domingo, 18 de dezembro de 2011

PECADOS...

Há quem diga que o pecado mora ao lado, mora ao lado do quê? Onde? Por alma de quem?
Pecado! Que bicho papão? Prende-nos os sentidos, ata-nos as mãos, tolhe-nos a imaginação. Pecado, grita alto a minha alma e todo o meu ser estremece… receio de quê?Medo de Quem? Já não existe a Santa Inquisição!?
Será também pecado assumir que se é pecador? Não será o cinismo um pecado maior?
Vou ter de esconder para sempre toda a minha natureza, fingir que sou o que não sou e brincar ao que gostaria de ser? São inúmeras as minhas fantasias, os meus desejos secretos, que só muito esporadicamente revelo ao mundo… e sempre temeroso de avaliações…
… para uns serei um louco, para outros, um sonhador, há ainda quem veja em mim um igual... e para esses, que pensam da mesma forma que eu, um amordaçado, mais um a vaguear à procura de um purgatório ,onde possa penar tranquilamente pelos meus pecados, que sinto mas calo... aqui registo a minha gratidão, neste limbo, sem nexo, sem razão...

Sem comentários:

Enviar um comentário