sábado, 31 de dezembro de 2011

NESTE PRECISO MOMENTO…


Neste momento "não a levo comigo", neste momento, tenho-a comigo, bem dentro de mim.

Já passeámos e conversamos nos meus sonhos….

Falámos de tudo e ainda de umas outras mil coisas….

Olhamo-nos e tiramos as medidas… e definimos a geometria dos nossos lábios...tentamos adivinhar-lhes o sabor, a textura...as emoções, caso esses dois mundos colidam.

O meu sonho é a nossa TERRA DISTANTE, onde o sol brilha, não para nós, mas por nós, para que nos possamos ler um ao outro...

Seremos nómadas, sem terra ou lugar fixo, mas procurando abrigo nas nossas necessidades, desejos e carências...

Seremos, alternadamente, professor e aluno, fazendo dessa inconstância, a constante da nossa equação...

Podemos partir?

Poderei eu, assim, alcançar o beiral da tua alma?

Porque se sim...definitivamente levo-te comigo... a descobrir novos mundos que existem dentro do Universo… que somos nós…


Beijo-te, e só nesse instante, o sol deixa de brilhar, para esconder, dos olhos do mundo, a nossa cumplicidade...

…o nosso GRANDE amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário