quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O que não pretendo fazer...


Não pretendo ser escravo desta ferramenta!

Não pretendo publicar o que quer que seja de forma massiva!

 Não quero agradar nem desagradar a quem quer que seja, que: por vontade, casualmente, ou de forma acidental, me visitou.

Pretendo agradar a mim próprio, e publicar quando sentir que assim tem de ser, quanto mais não seja, publicar para o meu EGO, o meu EU, e pensar que sou um “ALQUIMISTA” com as palavras, um predestinado a captar com a minha humilde MÁQUINA DE “TIRAR RETRATOS”, o dia e a noite, o belo e o feio…

COGITO ERGO SUM

JE PENSE DONC JE SUIS

I THINK, THEREFORE I AM

PENSO, logo existo...mesmo que alguém lhe chame: “O erro de Descartes, René”.

 Embora eu prefira dizer:

DUBITO ERGO COGITO ERGO SUM

Ou seja: Eu duvido, logo penso, logo existo.


Obrigado René Descartes

Sem comentários:

Enviar um comentário