quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

AU REVOIR MA CHER

Para que tu, ou um outro alguém, um dia me possa entender, não me pode apenas amar, tem de me querer muito mais, e fazer-me acreditar que sim, que sou o único, caso contrário nunca me darei a conhecer, apenas serei aquilo que tu queres que eu seja, um farsante que te ama fingindo que te ama, sugando de ti,e da tua inocência, todo o tutano vital para a sobrevivência do meu ego.
 
Afinal o que pensas tu que és? Alguém muito importante que me faz esperar? O teu tempo, minha querida, apenas existe enquanto houver algo no teu corpo que eu deseje, a tua aparente pureza, a tua inocência, de resto és uma mulher como as outras, e o teu templo de Delfos,apenas é ou não um pouco mais peludo que os das outras mulheres, e os teus beijos não são tão diferentes como os que eu dou na minha própria mão.
 
Enfim, se um dia te disser que és diferente, que és especial, estando os meus olhos a brilhar, então crê, és realmente a tal,realmente a única, que me faz crer, ser e sentir...
 
“ HASTA LAVISTA BABE !!! “

Sem comentários:

Enviar um comentário