quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PALAVRAS...


(este poema é dedicado às 2.000 pessoas que em duas semanas me visitaram, obrigado, estou muito feliz.)
(é dedicado ainda, ao meu amigo António Miranda, e ele sabe a razão).

  
Palavras, eu queria palavras,


para te poder explicar


as minhas razões , sentimentos e taras,


o quanto eu sofro por te amar.

Palavras, eu também as queria,


para te poder dizer


que tu és ar és luz do dia,


mas também dor, ingratidão e prazer.


Palavras, delas é que eu preciso,


para te conseguir definir,


o que vejo em ti, na tua candura no teu sorriso,


e em tantas mas tantas outras coisas que vou descobrir.


Palavras, mas palavras para quê?


Quem precisa delas?


Quando um simples olhar que se dê,


abre muitas mais portas e janelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário