sábado, 17 de dezembro de 2011

FALAR DE MIM...

Falar de mim!
Que dizer?
Levantar o véu de um sem número de problemas?
Ou apenas de uma só questão?
Falar de mim...do meu intimo,
arriscar a que todos saibam que não sou perfeito,
e nem só defeitos ? Que sou também humano!?
Falar de mim...?
E porque não de ti?
Que serás igual ou muito pior do que eu,
mas que em vez de escreveres o que sentes ,
lês o que os outros sentem, e escrevem ...enfim... as suas desgraças.
E no final, ris-te, mórbida e abafadamente, pensando: -
“quão ridículos são os outros…”, e tu não ... e de facto tens razão,
tu és a plenitude do nada , a negação da própria existência ...
Enfim... Para meu consolo, que nada sou, tu és um pouco
ainda menos do que eu ...
                                                                                                                          
                                                                                                       A.Deus

Sem comentários:

Enviar um comentário