segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Parabéns Pai



Pai, hoje é o teu dia, caso estivesses entre nós, fazias 70 anos, uma idade bonita.

Pai! Mais uma vez, em silêncio, aquele silêncio que me toma todos os anos neste dia, fecho os olhos, abraço-me a ti, vejo-me ainda pequeno ao teu colo, e digo-te: - Parabéns Papá. E tu dás-me sempre aquele beijo e dizes sempre o mesmo: - obrigada filhote, o que me agrada bastante, pois é sinal que não mudas, e o teu coração continua puro…o meu, infelizmente já não!

 Já te enviei o meu presente, directo ao céu, sai agora à Rua, olhei para lá, e mandei-te um beijo, sei que os “Correios do Céu”, porque trabalham com coisas do coração, entregam a encomenda de imediato.

Porque acredito na vida espiritual para além da morte, eu sei que hoje, ai nesse lugar a que chamam de céu, tu estás em festa, com todos os que também já partiram, família e amigos. Sonho com o teu bolo, feito das melhores nuvens que todo o dia andarão pelos céus, e se sentir uma brisa mais forte no meu rosto, sei que é o teu sopro a apagar as velas, e que passando as nuvens, se tornam num espiritual beijo de amor.

 Amo-te Pai, sei que estás hoje e todos os dia comigo, e que nunca, mas por nunca, me largaste a mão. Eu sei que tu hoje é que és pequenino, mas sou eu que quero o teu colo.

 Amo-te para todo o sempre, e isso será quando eu, finalmente, me encontrar contigo, talvez não o faça no Céu, porque nem todos têm o direito de lá entrar, mas sei que estarás numa antecâmara, para me receber, e me abraçares antes de eu seguir o meu caminho, e ai, o meu espirito irá abraçar o teu.

 Mas hoje é um dia de festa e de alegria, ai, como aqui, eu e a Mãe damos-te os Parabéns, como te disse, eu envie-te, um beijo, a Mãe, lá em cima, sozinha no quarto, chora e reza por ti…porque tu foste e és, o nosso único e grande amor!

 Parabéns Pai

1 comentário:

  1. Uma linda e sentida homenagem esta que acabas de oferecer ao teu pai :) Certamente,aonde quer que ele se encontre,sentirá um grande orgulho no filho que teve um dia...e nunca te abandonará,sabs porque???porque ele é o teu anjo da guarda e morará para sempre no teu coração...bjs!!!

    ResponderEliminar