quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nostalgia… (reformulado)



Naquele dia saí para a rua,

para ver se te via na multidão!

Sai com o Sol, entrei com a Lua,

voltei para casa, para a minha solidão!
 

Já sozinho no meu quarto,

e apenas à luz de uma vela acesa,

olhei longamente, para aquele teu retrato…

aquele que teimava em não sair pequena mesa…
 

Ergui-me, quase sem forças,

e fui no teu retrato pegar,

fiz-te mil e uma acusações, todas toscas,

que tu, por não estares, não podias negar!
 

Não, assim não, não podia ser,

que raios, eu tinha de agir, atuar!

Decidi! Sim, preciso de te ver,

preciso de novo, no teu rosto tocar!!!
 

Mais tranquilo, naquele dia, já não sai de novo para a rua,

para te tentar ver ou encontrar na confusa multidão!

Abri simplesmente a janela para ver a Lua,

e acabei por ver o teu rosto na imensidão!

Sem comentários:

Enviar um comentário