segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Escura solidão!



O que agora aqui escrevo,
é de negra  escuridão,
é como na ferida meter o dedo,
nessa ferida, de nome solidão!

São as pernas que ficam dormentes,
as mãos que começam a esfriar,
esfriam porque eram quentes,
e quentes, já não voltam a estar!

Mas também é algo em mim !?
Um sentido estranho que me leva a esta situação!
Algo muito poderoso e aparentemente sem fim,
mas feio , que cultiva em mim a semente da desilusão!

Ou será que é algo em ti !?
O teu olhar? O teu Sorriso? O teu perfume?
Sei que foi algo que por ti senti,
que me ardeu e queimou por dentro, como lume!

Sonho… que já só o piano toca solto,
somente tu e eu dançamos lentamente,
e danço, danço com gosto,
porque contigo, dançaria eternamente!

De qualquer modo, o que aqui escrevo,
é sempre de negra e escura solidão,
e por mais que meta na ferida o dedo,
só encontro, uma podre e fétida solidão!






Sem comentários:

Enviar um comentário