sexta-feira, 14 de setembro de 2012

António Costa - A minha Opinião!


Que me perdoem os meus camaradas, mas somos um partido plural, e como tal podemos e devemos dar e partilhar a nossa opinião.

E esta noite, quando me preparava para adormecer, uma ideia que há muito me segue, ganhou mais força.

Sou leal ao nosso Secretário -Geral, não tenho dúvidas disso. No entanto, neste momento, parece que sinto em mim que o PS seria uma força politica mais credível e forte, com mais perfil para a governação, caso a liderança estive-se num homem forte, sem receios, e que tem feito o trabalho que tem feito em Lisboa, como o António Costa. E sim, consigo ver nele um bom Primeiro-Ministro.

Acho que está na altura de avançar. Sou leal ao atual secretário-geral, mas falta qualquer coisa, alguma afirmação, e algum peso, mas pode ser apenas impressão minha. mas na verdade, chegada à altura, sei que não sou o único a pensar assim. A pensar em ANTÓNIO COSTA como alguém válido para liderar o PS e o Pais. É uma personalidade credível.

E não me venham dizer que agora não é altura para falar nisto… é sempre altura de falar naquilo que achamos ser melhor, não para mim, nem para um manter um lugar no partido, mas sim pelo meu país.

1 comentário:

  1. Ha muito tempo que se pensa isso.Julgo que será altura de começar a dize-lo. Abraço Isabel Henriques

    ResponderEliminar