segunda-feira, 18 de junho de 2012

Apenas mais um escrito, sem interesse, sobre ANJOS!




Quem és tu meu Anjo?

Que vêm e perscrutam os teus olhos?

Que auscultam atentamente os teus ouvidos?

Como sentes, as coisas do mundo terreno, nas tuas mãos?

Qual o cheiro da tua boca? E do teu íntimo? Embora me tenham dito que os Anjos não têm

sexo…tu tens!?

A que saberão os teus lábios? Serão suculentos? Os teus Beijos?

O que pensas quando te deitas? Qual o teu primeiro pensamento quando acordas? Dormirão, por ventura, os Anjos?

Qual a tua cor preferida…depois do branco celestial?

Qual dos nomes, do teu nome, é que gostas mais? Tens tantos….

Gostas mais da praia ou de campo? Depois do céu…claro!

E o que mais te agrada: um banho rápido? Ou um banho quente e perlongado? Às vezes, porque sou tonto, e quando te penso, acho que gostas de ambos, mas fazes lavagens a seco, numa lavandaria qualquer do paraíso, para não estragar as tuas asas…

Qual o teu perfume preferido?

E a música que mais te deleita?

E o teu prato predileto, ou não gostas de prato algum, pois não comer, é mesmo o teu regime dietético?

Mas afinal, e depois de tudo isto, responde-me Anjo… afinal, quem és tu?

Que eu tanto amo…!

4 comentários: