domingo, 9 de setembro de 2012

SEGREDO DE ESTADO

PARTILHEM!!!

Noticia de última hora!!!!!!



...
Finalmente consegui entender a política de MERDA que este governo PSD/CDS anda a fazer.
Face à contingência de, em sede de gabinete de primeiro-ministro ou de ministro onde as ditas ideias são inventadas, e posteriormente apresentadas em conselho de ministros, e do fluxo enorme de MERDA entre o intestino e o crâneo (não digo cérebro para não ofender o que na cabeça destas besta não existe), todos os gabinetes foram remodelados.
Assim, em primeirissima mão, e face aos meus contactos nas secretas (pouco), consegui uma foto única, exclusiva do gabinete do primeiro-ministro, sendo que as versões dos ministros não têm assento e encosto em pele.
É daqui, eu reforço, a partir daqui, meus amigos, portugueses e portuguesas, que SOMOS (des)GOVERNADOS.
Assim se entende melhor a política de MERDA e assasina que este governo está a realizar. Mais ainda, é uma política de cú ao léu, eu reforço, UMA POLÍTICA DE CÚ ao LÉU, pois há que arrear as calças e assentar o ministerial cagueiro, para aquele assento, o que, mais uma vez, o meu pensamento dedutivo, me diz que para além de uma política de MERDA, é também uma política de CÚ ABERTO, aberto à Troika, à Alemanha, e a outros especuladores que ganham com a nossa necessidade.
Uma política de MERDA e de CÚ AO LÉU, ou seja, a DESCOBERTO, mas eu peço, assim de uma forma muito humilde o seguinte:
Governo PSD/CDS, sr.º (zinho) primeiro-ministro, se quer Governar desta forma, "be my guest", esteja à vontade, mas governe assim para si, para sua casa, ou como disse no seu infame escrito no facebook, a pensar no futuro dos seus filhos... pois de certeza que não está a pensar no futuro dos filhos dos outros portuguêses. Se v.ª ex.ª quer governar de CÚ aberto, com os seus parceiros, NÓS, OS PORTUGUÊSES, CIDADÃOS CONTRIBUINTES, não queremos VIVER ASSIM, de de CÚ a CÉU ABERTO.

O cidadão
João António Dias Ramos.
Contribuinte


PS: a minha opinião aqui não é a posição mandatada de ninguém por ninguém do partido ao qual pertenço, é a minha opinião como cidadão, nada mais!
Mais informo que sou inteiramente responsavêl individualmente, cível ou criminalmente pelo que escrevi!

Porque o faço?
Lembro-me da frase de um amigo, camarada e fonte de inspiração de estar na política com valores morais e ética ao qual respondeu, sobre a razão de uma candidatura sua, da seguinte forma:"Porque Sim!"
Eu fi-lo aqui e agora apenas e só PORQUE SIM!
porque tenho o direito de brincar com quem brinca com o povo, de achincalhar quem achincalha o povo, e eu, como muito, sou do POVO!
Disse!

1 comentário:

  1. Vejo que estás bem recuperado. Grande grito de revolta este!
    Mas é este o país de Merda que temos.
    E para bem dos nossos filhos, é necessário soltar o grito de revolta e dizer, BASTA!
    Gostei do teu grito de alerta.
    Beijo

    ResponderEliminar