domingo, 10 de maio de 2020

Abraça-me!

Abraça-me!
Abraça-me forte, porque é ao teu abraço doce e frágil que eu vou buscar a minha força, uma força não só mais forte, como mais sólida, segura e sentida.

Abraça-me!
Abraça-me forte e sem medos, para que eu perca o medo meu, e que saibas que me sinto, paradoxalmente, frágil, mas forte, ao saber que este amor, que vive no meu coração, é apenas e só, no limite nosso, mas em exclusivo… apenas e só teu!

Abraça-me!
Abraça-me forte, e olha fundo nos olhos meus, e verás o quão frágil sou, e se me olhares ainda mais fundo, encontrarás, estou em crer, uma alma, se não já morta, por certo a desfalecer, a quem, sinto eu, esse teu frágil forte abraço, que te rogo, dará novo ânimo, dará amor, e amor, meu doce amor, é vida!

Abraça-me!
Abraça-me ainda mais forte, e que nos encontremos, alegres, mas serenos, eu, tu… e o amor. Mesmo que o preço a pagar seja para sempre perder o norte, mas, meu doce frágil e forte amor, isso não é nem azar nem sorte, é apenas amor e amor, a brotar gritante em nós… que de forma maviosa, sincera e sentida, a ambos comprometeu!

Abraça-me, abraça-me forte, e que saibas que gostaria de acabar hoje e muitos outros dias, em silêncio, mas mais forte, nesses frágeis fortes braços teus.

10 de maio de 2020

00H25



2 comentários:

  1. Que o preço a pagar seja para sempre perder o sul.

    ResponderEliminar
  2. Abraço-te?
    Se esse abraço, doce e frágil, renova a tua força, se esse abraço te faz sentir revigorado e vivo, se te faz enfrentar o mundo, se te faz olhar a lua sem nada temer, então… sim, abraço-te, com toda a força, no meu abraço!

    Abraço-te?
    Se esse abraço, forte e sem medos, te faz perder o medo, te faz sentir frágil mas forte, te faz saber que amas sem medos, que te entregas sem reservas, se te faz lutar contra moinhos de vento, se te faz cometer loucuras por amor, se te faz arriscar pelo que acreditas, se te torna invencível nas tuas batalhas, se te dá o poder de fazeres o bem, se te faz manter a fé em ti, então… sim, abraço-te no meu abraço!

    Abraço-te?
    Se esse abraço forte, te olhar fundo nos olhos e com a sua força e poder transformar o quão frágil dizes ser no quão mais forte podes ser, e se olhar ainda mais fundo, e encontrar uma alma a desfalecer no seu casulo e, com o seu amor, transformar esse casulo numa crisálida donde nascerá a mais linda borboleta, cheia de ânimo, vontade e pujança, então… sim, abraço-te no meu abraço!

    Abraço-te?
    Se esse abraço ainda mais forte, nos encontrar, eu, tu e o amor… que nos desnorte sim, desnorte que não é azar nem sorte, antes, ventura, fortuna ou destino, que nos faça gritar o que em nós já não conseguimos calar, que escreva a sua história com penas de ternura, sabendo sempre e, acima de tudo, que o mais importante estará sempre lá… e que o saibamos entender, no silêncio das palavras, na força do tocar, no explodir do amar, no momento mágico, no poder desse amor, então… sim, abraço-te no meu abraço!

    E se esse abraço meu, frágil e forte, te fortalece, te faz maior, te empodera, te promove e alicerça, seja na calmaria ou na tempestade e, se acabar os teus dias, em silêncio, nos meus frágeis fortes braços te faz mais forte, então…sim, abraço-te no meu silencioso abraço profunda e sentidamente como nunca o fiz, como nunca o farei, como nunca ninguém jamais o fez, absoluta e incondicionalmente o meu abraço te abraçará e, será para sempre, tal como o amor… apenas e só teu.

    ResponderEliminar