domingo, 11 de setembro de 2016

A desnecessária violência sobre algo que achamos ser diferente - Homossexualidade ou Heterossexualidade? Não importa, ambos são AMOR!

Violência sobre Homossexuais, algo detestável, sem sobra de dúvidas.
Aliás, quem o faz, por norma esconde uma homossexualidade reprimida, não todos, mas muitos sim.
Só que a homossexualidade não é uma doença, o amor que surge em cada um, é algo que vai surgindo com a pessoa, aos poucos, da mesma forma e tão natural como eu comecei a gostar naturalmente de mulheres, um colega meu de certeza que começou a sentir o mesmo por outro rapaz, ou no caso de mulher mulher, e isto é um processo natural, é o amor, o amor não escolhe o sexo de quem está do outro lado, nós não temos um saco preto com duas bolas de amor, e uma é amor hetero, e outra amor homossexual, amor é amor, Facto! Ponto!
E tal não é doença, doente é quem ainda ache que é anti-natura, um pecado, uma aberração... mas eles, esses ignorantes, têm a salvação e o céu garantido, pois como está escrito nas leituras sagradas: - " Felizes os pobres de espírito, pois deles será o Reino dos céus".
Bom, o ideal é ganhar um lugar no Reino dos céus por se ser bom, por se ser altruísta, respeitador...etc...etc...etc, e não porque se esta no limiar de se ser acéfalo...

4 comentários: