terça-feira, 20 de maio de 2014

Poema de Amor Breve para um Amor Eterno nº II !



tivesse eu direito a outra vida e não pediria mais do que

aquilo que já tenho… um grande amor por ti!


Porque és rosa, mas não flor!


Porque és silva, mas sem acúleos!


E assim, minha rosa silva, mulher de força e de vida, dás

cores à minha existência, e “embraças-me” com esses

braços de natura, sempre protegendo, sempre amando,

sempre sem magoar, atenta e vigilante, como um alado anjo

da guarda, que” de noite e dia por mim vela e me abriga

numa, bem distante do mal, mas próxima do bem, nuvem

abençoada”!


Tudo porque sim, porque sabes que a minha vida já não é só

minha, é tua é nossa, assim, de uma assentada, para que

para os outros não reste nada…



… e não peço que dure para sempre, não pediria tão insana

coisa, apenas que depois se soltar, um dia, em ambos, o

último suspiro, ele, o nosso amor, de um homem por uma

rosa que não é flor, de uma silva sem acúleos, perdure

mesmo no além!

1 comentário: