sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O teu salto stiletto!


O teu salto stiletto, inquietante e perfurante no meu peito,

o meu corpo nu, já húmido, já molhado, fumegante, para ti preparado.

Pelo meio, uma dolorosa doce dor e uma agonia que jamais enjeito,

pois é nela, na dor amiga, que encontro a mais sublime erecção, é assim,

a verdadeira, pois tudo o resto, sem o seu q.b. de  agonia e o seu q.b. de dor, apenas é um membro retesado, sem gosto, pura ficção…

...que contrito no teu íntimo, na tua greta, no teu sexo, te saberia e daria nada, um sem gosto… desilusão!

…calça-te para que me cale, tapa-me a boca para que não fale, e caminha, por fim, sobre o meu peito já feito asfalto, estrada, caminho do gozo, para ti, o atalho para o prazer perfeito…

…repisado estou, porém, tu bem sabes que sim, estou feliz, e mais estarei, quando depois de me calcares, por amor e devoção, os teus vitorianos quadris até mim se baixarem, e eis o momento, carne com carne, ganidos de prazer, brados de dor e amor, um pouco de tudo… ganidos de prazer, brados de dor e amor… ébrio estou de luxuria… apenas isso eu sei!

… o pequeno grande momento aproxima-se, eu e tu, homem e mulher, submisso e dominadora, dois  animais em cio… sentimo-lo, tu sentes? Ambos sabemos que está para chegar, não há palavras românticas a serem ditas, não há tempo para cortejar, a intensidade aumenta é a cinética do amor, a cinética do prazer, um pré-aviso vem de um arrepio na espinha, desagarro as minhas nádegas do chão, entro em ti como nunca havia entrado até então, toco o teu útero, arquejo, relampejo, agarro-me ao salto do teu sapato stilleto, e cumpro, por fim, aquilo que prometo, uma frondosa, bela e gloriosa ejaculação…

1 comentário:

  1. Não é para lhe devolver o encómio, mas verifico com prazer que o amigo é um exímio agricultor das palavras, um semeador de letras. Gostei do que vi, com sinceridade. Parabéns. Um abraço grande. Estou certo que nos iremos encontrando por aqui. Bem-haja.

    ResponderEliminar