domingo, 26 de maio de 2013

è quando viene la notte - é quando chega a noite

...è quando viene la notte, c'è il sole nella mia vita!
Chiudo gli occhi a questo mondo, per aprirli in un altro, nel mio mondo di sogni, di nuovo fino al mattino, quando arrivo ad aprire gli occhi, e di nuovo, la vita, il buio più pura per me.

...mi alzo, prendo la mia doccia, io uso un abito di sorta, e faccio finta che io sono i Ramos, quando in realtà, voglio solo essere il figlio di mia madre, João!
solo allora il mio cuore è tranquillo ...

"...é quando chega a noite, que se faz sol na minha vida!
Fecho os olhos a este mundo, para os abrir num outro, no meu mundo dos sonhos, até ser novamente manhã, quando volto a ter de abrir os olhos e, novamente, a vida, a mais pura escuridão, para mim.
...levanto-me, tomo o meu banho, uso uma roupa qualquer, e faço de conta que sou o Ramos, quando na verdade apenas quero ser o filho da minha mãe, o João!
só então o meu coração  fica tranquilo..."

26 de maio de 2013

22H20

Sem comentários:

Enviar um comentário