terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Lição de desvirtudes para senhoras de bem em duas partes

Parte primeira: A Teoria.

Não se dispa!
Eles gostam de conjeturar sobre o que estará por baixo da sua primeira e depois segunda roupa…  antes de chegar à sua pele, à sua delicada e terna pele… assim o deseje!

Não perca a paciência!
Goste de se ver ir desnudando lentamente, as coisas não se “comem” em cru, provam-se até estarem “al dente” … assim o deseje!

Não se “quede sencilla”!
“Dress up and Make up” “como se fuera”, “the last day”, “de votre vie” … “l'ultima notte della vostra esistenza sulla terra” … ou tudo, ou nada, viver e morrer por amor…sim ou não…? Assim o deseje!

Não se apresse!
Saber esperar é uma virtude, a única que queremos e temos, o resto, somos líbido, luxúria, pecado paixão… assim o deseje!

Parte segunda: A prática.

Não se prive, enquanto mulher, de efabular!
Estamos aqui, eu e você, mais que trancados entre quatro sólidas e solitárias paredes… atire fora a chave e o medo, o receio, o que pensam os outros… galope para cima de mim, liberte-se do jugo social, esmague o medo de ser descoberta, roa o freio… “joder” é aqui e agora, e por agora, que se deve despir do puritanismo, e dessa coisa chamada de pecado, herança inquisitória judaico-cristão… senil preconceito… “assim o deseje!

Liberte-se!
Diga todos os nomes e palavrões que guarda há muito em si... traga ao de cima todos os seus silenciados fetiches, daqueles que em dias de lua cheia lhe dão febris febres, grandes calores, pavores, húmidas sezões…

Imponha-se!
Mostre a “mistress” mulher poderosa que é!
A porra do poeta Pessoa é que era um fingidor!
Faça desta noite o seu filme, com o seu “scipt”, seja a principal atriz, e eu, apenas um objeto de prazer, seu cúmplice, professor e serviçal ator!
Desta vez, pelo menos por uma só vez, seja o sinal mais nesta burlesca aula e encenação… ajoelhe-me, vergue-me, submeta-me para seu/meu/nosso prazer e deleite… aí…imponente nos seus saltos agulha, e eu, como uma criança bem-mandada e feliz… deliciosamente prostrada aos seus pés, e você, não sendo a mulher que os todos os homens querem que você e todas as mulheres do mundo sejam, mas sendo a mulher que esconde e escondem, porque neste momento e aqui, você manda, você existe, você é!
Fim da lição

03H25

Sem comentários:

Enviar um comentário