quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Com outro nome mas os mesmos sentidos e pensamentos



Com outro nome, e com conteúdos
variados, aqui posso falar de amor, de dor, de ódio, ou então, revisitar o
passado, os caminhos da história, por certo farei criticas sociais, políticas e
de muitos vícios….
…mas isso não significa que me
considere melhor do que ninguém ou que me considero impoluto. Sou tão ou mais
pecador que qualquer um de vós que hipoteticamente me poderá ler.
Posso ainda enaltecer a minha
imagem, ou daqueles que amo. Ou pelo contrário, desmontar a pessoa que sou, com
tantos “podres” com qualquer ser humano.
Escrever, poderá servir para expurgar,
de dentro de nós, os “excrementos” do diabo, ou afetar os outros, de forma suave,
com o amor de Deu
Acredito que ambos vivem dentro
de nós, Deus e o diabo, acredito que somos o bem e o mal, o céu e o inferno, e
é por essa razão que eu acredito que somos HUMANOS, e não porque somos seres
biológicos e respiramos…


João Ramos

1 comentário:

  1. Excelente! Continue João, mostra algum desalento e desencanto, um bocadinho mais de alegria na pessoa sábia que se apresenta aqui, inteligente e carinhosa!

    ResponderEliminar